sábado, 15 de agosto de 2009

Já abriu a vertentebike.com na Covilhã !!!!!!!


Abriu no passado sábado dia 08/08/2009 a nova Vertente, localizada na cidade da Covilhã.

A nova loja Vertente conta com uma área total de 600 m2, com uma enorme área de exposição da gama de bicicletas e acessórios Specialized, oficina e estúdio dedicado ao sistema profissional de ajuste da bicicleta BG Fit.
É a maior Loja Oficial Specialized do país.
Este novo espaço é dedicado a todas as disciplinas das 2 rodas e oferece o melhor serviço de oficina, aconselhamento e condições especiais de pagamento.
A vertentebike.com está aberta todos os dias da semana incluindo Domingos e Feriados, entre as 10:00 e as 22:00 horas, sem interrupção para almoço.

Dou os meus parabéns aos amigos José Soares e Anabela, por terem conseguido levar o seu projecto avante e também por poderem proporcinar aos seus clientes serviços de primeira e uma loja fantástica...

Visitem-na, não se irão arrepender... aqui ficam algumas fotos...

Bons trilhos,
DM

2 comentários:

Hugo Canyon disse...

E pa os meus parabens ao ZE. Amigo conta comigo naquilo que eu puder ajudar... o meu desejo é k tenhas muitos sucessos nesta nova maravilha de loja specialized

Anónimo disse...

é sempre uma vais valia para a região possuir uma loja de bikes, sobretudo com a dimensão e a qualidade da marca representada. Aos proprietários, bons negócios futuros. Um Paulense.