segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Indomável regressa aos trilhos!!!!

Numa manhã, que não lembra a ninguém andar de bike, fui até á Vertentebike.com com intenção de me encontrar com alguém que também fosse maluco em pedalar com -4º graus negativos.

E ainda para dificultar mais a situação, com o ombro meio empenado, porque a lesão ainda está em fase lenta de recuperação.... mas a vontade de pedalar foi mais forte!!!!

Na Vertente encontrei mais 4 corajosos, a quem me juntei, para uma voltinha espectacular...!!!

Decidimos fazer uma visita á Castanheira, fazendo o percurso no sentido de Aeródromo, Peraboa, Vacaria, Castanheira, Quinta da França, Ponte do Zêzere, subida a Terlamonte, single trek da Barragem de Corges, subida á Escola de Equitação e Covilhã via Covelo.

Pelo caminho ainda encontrámos o grupo de amigo Cameira, que também pedalava a caminho de Peraboa.

Para quem já não andava desde a Maratona de Santarém (Outubro), não tive grandes problemas em acompanhar o ritmo do pessoal... agora vai ser devagar até estar em forma novamente!!!

Foi também dia de testar uma Epic Marathon Carbon de 2007, já usada, mas em excelente estado e com componentes de luxo.

Quem sabe se o Pai Natal não me vai colocar a bike no sapatinho... é que era uma festa!!!

Foi uma voltinha bem agradável com cerca de 45Km, muito frio, mas acima de tudo, muito boa disposição entre todos.
Aqui ficam todas as fotos no meu Album Web Picasa:

Bons trilhos para todos e FELIZ NATAL.

DM

Sem comentários: