terça-feira, 29 de setembro de 2009

1.º Aniversário do nosso Blog !!!

Pois é, lá se passou um aninho desde a criação do blog DM - Indomável do Pedal a 29 de Setembro de 2008...

O tempo passa mesmo a correr e temos que aproveitar para desfrutar da "curta" vida. Foi o que temos feito durante mais 1 ano, com as nossas bikes a terem grande destaque nestes grandes momentos de felicidade...

Á 1 ano atrás foi assim...

Como podem verificar, o prometido foi cumprido e espero continuar a cumprir, tudo em prol da nossa modalidade, o BTT e as 2 rodas!!!

O meu muito obrigado a todos os utilizadores do Blog, pois este recanto da net é de todos e para todos os amantes das bikes.

Para comemorar esta data, pretendo "organizar" um passeio domingueiro um pouco diferente do habitual -o 1.º Raid Indomável do Pedal em autonomia.

Será no próximo dia 11/10, com saída da vertentebike.com pelas 08h, em direcção á Gardunha, com regresso novamente á Covilhã. Os Kms totais serão cerca de 80 a 90Km com muita zona para rolar e também com direito a subir á Casa do Guarda de Alcongosta na Gardunha. Vai ser uma voltinha muito fixe e espero que gostem do percurso escolhido. Não se esqueçam que é em autonomia, por isso cada um é responsável em levar os seus próprios reforços.


Aqui está o percurso para terem uma ideia das zonas onde vamos passar. Saída da Covilhã, Parque Industrial do Tortosendo, Alcaria, Zona Industrial do Fundão, Fatela, Enxames, subida á Gardunha até á Casa do Guarda de Alcongosta, descida até ao Fundão, Aldeia de Joanes, Telhado, Pesinho, Peso, Vales do Rio, subida para o circuito de manutenção do Tortosendo e depois regresso á Covilhã via TCT.

Até lá, bons trilhos para todos

DM

1 comentário:

Rolinha disse...

Muito Parabéns pelo 1.º aniversário do teu Blog...
Desejo-te boas pedaladas..
Só fico descansada pq a amante tem duas rodas e não duas pernas!!!!:)
Espero que no dia do raid corra tudo bem e se for preciso carro de apoio já sabes liga-me..
Beijocas e bons trilhos.