quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rescaldo 1.º Raid "Indomável do Pedal"

Não há muito mais a dizer sobre este "evento", mas sim do grande dia de BTT que 6 afortunados bttistas desfrutaram no passado Domingo.

Juntaram-se a mim o o Ricardo Costa, o Parracho, o Ricardo Leão, o Nuno e o Zé. Á hora marcada, 08h:10m saímos da Vertente para a grande aventura do dia, rumar da Covilhã até á Gardunha com subida pelas duras rampas dos enxames até ao alto de Alcongosta, com regresso pelo Telhado, Peso e depois pelos Vales do Rio.


Até aos Enxames foi sempre a rolar, com grande camaradagem e animação entre todos.
Já na parte mais alta da Gardunha, os trilhos que atravessam a zona de Carvalhos e outro tipo de arvoredo são lindíssimos, e penso que todos desfrutaram.

Então quando chegámos lá ao alto e apanhámos um trilho que nos abriu a "janela" para a grande planície da Beira Baixa com Alpedrinha e a Marateca á vista, já no lado Sul da Gardunha, não conseguimos ficar indiferentes á beleza do local.



O amigo Ricardo Leão animou bastante o dia, não fosse ele designado o "Bttista mais bonito da Beira Interior", lololololololol...

Eu pessoalmente adorei a voltinha, e agradeço aos restantes 5 companheiros por me terem acompanhado nesta aventura, que será repetida certamente para o próximo ano.

Foi uma voltinha de 83Km com 1.317m de acumulado.



Podem ver também outros rescaldos e fotos do Raid, nos Blogs amigos BTT Serra da Estrela do amigo Parracho e no Lobo do BTT do amigo Ricardo Costa.



Mais Fotos:



Até ao próximo evento, já no Domingo em Idanha-a-Nova - 5.º Trilhos da Raia.

Bons Trilhos
DM

Sem comentários: