terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Visita ao Paul!!! - 24/01/2010

Depois da Neve e da Chuva, lá tivemos um Domingo excelente para a prática do BTT, e não perdemos tempo nem a oportunidade para percorrer uns dos melhores trilhos portugueses, visita ao Paul e a grande subida de regresso a casa pelo Alto da Cabecinha.

O pessoal andava todo com vontade de pedalar e compareceu em força... saímos 14 para a jornada deste Domingo...

Nesta foto só falta mesmo o Zé Ângelo (que teve de regressar mais cedo para casa) e o fotógrafo que estava de serviço, eu... da esquerda para a direita:

O Lobo, Zé, Felício, Calado, Leão, David, Sérgio, Paulo, Silva, Zé Vertente, Corvo e o Zé Carlos.

Eu, o David e o Corvo, esperámos pelo pessoal aqui no Tortosendo, e depois fomos em direcção ao Paul, subindo pelo circuito de manutenção até ao Alto da Portela, rolando encosta abaixo acompanhando sempre a famosa e lindíssima ribeira do Paul.

Depois de recuperadas as forças, iniciámos o regresso com dura subida até ao Alto da Cabecinha, por rampas de 22% de inclinação, que parecem nunca mais acabar... voltámos a descer um pouco para recuperar forças antes da subida final para o Alto da Salgueira.

A partir daqui, foi altura de soltar a adrenalina e ir por ali abaixo a alta velocidade... e como diz o ditado "Quanto mais depressa, mais devagar..." o nosso amigo David teve mesmo de regressar a pé, pois o pneu traseiro ficou neste estado:

Foram cerca de 40Km fenomenais, com 1067m de acumulado e que o pessoal adorou, pois já não pedalávamos num grupo tão grande há algum tempo...

Aqui vos deixo as fotos que tirei:


Podem também ver algumas fotos no Blog do LoboBTT

Bons trilhos
DM

Sem comentários: