Nesta foto só falta mesmo o Zé Ângelo (que teve de regressar mais cedo para casa) e o fotógrafo que estava de serviço, eu... da esquerda para a direita:
O Lobo, Zé, Felício, Calado, Leão, David, Sérgio, Paulo, Silva, Zé Vertente, Corvo e o Zé Carlos.
Eu, o David e o Corvo, esperámos pelo pessoal aqui no Tortosendo, e depois fomos em direcção ao Paul, subindo pelo circuito de manutenção até ao Alto da Portela, rolando encosta abaixo acompanhando sempre a famosa e lindíssima ribeira do Paul.
Depois de recuperadas as forças, iniciámos o regresso com dura subida até ao Alto da Cabecinha, por rampas de 22% de inclinação, que parecem nunca mais acabar... voltámos a descer um pouco para recuperar forças antes da subida final para o Alto da Salgueira.
A partir daqui, foi altura de soltar a adrenalina e ir por ali abaixo a alta velocidade... e como diz o ditado "Quanto mais depressa, mais devagar..." o nosso amigo David teve mesmo de regressar a pé, pois o pneu traseiro ficou neste estado:
Foram cerca de 40Km fenomenais, com 1067m de acumulado e que o pessoal adorou, pois já não pedalávamos num grupo tão grande há algum tempo...
Aqui vos deixo as fotos que tirei:
Podem também ver algumas fotos no Blog do LoboBTT
Bons trilhos
DM
Sem comentários:
Enviar um comentário