segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rescaldo dos "VI Trilhos da Raia" - 17/10/2010

Com muitos dias de atraso, aqui vos deixo o meu curto rescaldo dos VI Trilhos da Raia, realizados no passado dia 17/10/2010 e organizados pela ACIN.

Não tenho muito para vos contar sobre este evento, pois não me irá trazer grandes recordações.
Antes de chegar a Alcafozes, o meu joelho esquerdo começou a doer a sério e quase que nem conseguia pedalar.

Fui obrigado a fazer a Meia-Maratona e quase que não chegava a Idanha, com as dores a aumentarem a cada quilómetro percorrido.

Já da minha ida a Fátima em BTT, a faltar 10Km, tive a mesma dor, mas durante a semana não me doeu. Aqui em Idanha e passados somente 14 Km, já tinha dores de morrer.

Tive para desistir e não o fiz.... mas antes de chegar a Idanha, arrependi-me de não o ter feito.

Mesmo assim, demorei 02h:57m para percorrer o percurso de 51Km, ocupando o 67.º lugar na classificação, num total de 375 participantes.
Na Maratona, participaram também mais 230 participantes.

Nem fotos consegui tirar, tal foi a frustração de não poder ir até Monsanto e completar a Maratona a 100%.

Agora só tenho mesmo de parar por algum tempo para ver se a infecção no Joelho desaparece.

Um agradecimento especial ao grande amigo David Madeira, que me acompanhou de Alcafozes até Idanha... se não fosse ele, dificilmente teria chegado a Idanha em cima da Bike.

Bons trilhos para todos...
DM

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva!
Em relação a sua dor no joelho, tambem já tive situações semelhantes, no meu caso aconteciam-me em duas situações:
-andar de calções em dias muito frios, o joelhos vão acumulando o frio até começarem a doer a sério. Umas calças térmicas ajudam.
-se for uma dor no joelho na parte da frente e lateral pode tambem ser de ter o selim ligeiramente elevado, as vezes 3,4ou5 mm são a solução.

Espero ter ajudado.
Samuel