sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nocturno Espectacular!!! - 20/01/2011

O Nocturno de ontem á noite foi fantástico...

Para começar, a companhia foi excelente, os trilhos estavam impecáveis sem lama e bastante cicláveis, a temperatura era amena, o vento fraco, a Lua estava "Cheia".... bem, criaram-se todas as condições para fazermos uma saída de Bike mesmo muito agradável...

Saímos da Pêra Longa eu, o Guilherme, o Rogério Cunha e o José Ângelo, que veio da Aldeia de Carvalho até ali para se juntar a nós.

Passámos no Café Expresso no Tortosendo, onde já nos esperava o Rui Calado e lá fomos os 5 dar uma boa voltinha de Bike para os lados das Cortes do Meio.

No regresso a casa, paragem obrigatória no Expresso para o Cai Bem da noite.

Foram +/- 02h:30m a rolar, com poucas paragens e sempre em constante cavaqueira entre todos.

Não deu para ficar com recordações fotográficas desta noite, pois voltei a esquecer-me da digital e o resto do pessoal também não levou máquina fotográfica.

Para os moradores no Tortosendo, foram cerca de 28Km com 655m de acumulado. Para o Rogério (Canhoso) e José Ângelo (Aldeia de Carvalho), foram mais uns quantos quilómetros nas pernas...

Obrigado a todos pela companhia, em especial a eles por se terem deslocado de mais longe e também ao Rogério por ter iluminado muito bem todos os trilhos com as suas fantásticas lanternas de 900Lumems... aquilo dá mesmo muita luz (vou querer umas iguais).

Na próxima 5.ª Feira voltamos a sair novamente... só não saímos se chover.

Bons trilhos para todos.
DM

Sem comentários: