segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Só eu sei porque não fiquei em casa!!! - 16/01/2011

Neste Domingo não tinha muito tempo disponível para pedalar durante a manhã e ponderei mesmo se ia sair ou não.... mas lá decidi ir, mesmo sabendo que ás 11h:30m tinha de estar em casa.

Fui o último a chegar á Vertente, onde me esperavam o José Soares, o Ricardo Leão, o Rui Calado e o Zé Careca.

Ás 09h em ponto dé-mos início ao passeio, com a intenção de fazermos uns trilhos no Monte Serrano, com a posterior descida até á Capinha.

Logo avisei que tinha depois de alternar por outro percurso, pois não conseguiria estar em casa á hora estabelecida.

Fui com eles até ao Souto Alto, com passagem pelo Aeródromo, Boidobra, Ponte Pedrinha e Monte Serrano.

Despedi-me deles e ainda fui depois até Alcaria e depois até aos Vales do Rio. O Zé Careca também me acompanhou porque tinha compromissos e teve receio de chegar tarde.

Dos Vales, subimos para o circuito de manutenção do Tortosendo, dé-mos ali uma voltinhas e depois descemos ao Parque Industrial, para ir lavar a Bike.

Ás 11h:30m já estava em casa.

Uma voltinha de 36Km curta mas que me deu muito gozo fazer, pois o ritmo foi sempre muito bom, apesar de alguns percalços na selecção de alguns trilhos com muita, muita lama, ali para os lados do Monte Serrano.

Desta vez não tirei fotos porque me esqueci da digital... quando se saí á pressa de casa, é o que dá...

Na próxima 5.ª Feira á noite, nova saída ás 21h, no local de sempre.
Até lá, bons trilhos para todos
DM

Sem comentários: