quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Festival Bike Portugal

De 7 a 9 de Novembro, realiza-se a 5.ª edição do Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios, e o 5.º Salão de Ciclismo Profissional.

No Festival Bike Portugal, podes encontrar a apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e instituições que promovem a bicicleta como um meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer.
Este ano, a organização conta com uma prova de Duatlo que registará a presença dos principais atletas nacionais e internacionais, uma vez mais com a Maratona BTT, com o passeio de Cicloturismo ou com o 4º Encontro Nacional de Cicloturismo. Terá como habitualmente, as exibições e competições de Dirt e Trial Bike, o Campeonato Nacional de BMX, Ciclismo de Escolas, Passeios, assim como várias sessões de autógrafos com a elite do ciclismo nacional e “workshops” de vários temas relacionados com o mundo da bicicleta.

Para todos os amantes das 2 rodas, Santarém será certamente um excelente local para ser visitado neste próximo fim-de-semana.

Não percam...
DM

Sem comentários: