segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rescaldo da 4.ª Maratona BTT Festival Bike - 08/11/2008


Os Cortiços/AXA SegurPinhel participaram mais uma vez num grande evento. Sendo o Festival Bike um dos maiores eventos das duas rodas em Portugal, é claro que não poderíamos faltar.

Lá fomos eu DM e o meu inseparável amigo HC, com as respectivas famílias, para mais uma jornada de puro BTT, onde pretendíamos efectuar a Meia Maratona de 46Km para depois durante a tarde visitarmos toda a Feira no CNEMA em Santarém.

A partida foi dada para cerca de 1700 bbtistas, e só para terem uma ideia, já passavam 3 minutos quando passamos pelo arco de partida.

Antes da prova, o percurso parecia fácil, o que não se veio a verificar, pois sendo as subidas poucas e não muito longas, pareciam autenticas "paredes" com inclinações de cerca 18% de desnível.


Mas lá acabámos a prova de 46km nuns honrosos 357.º e 358.º, com um tempo de 2h e 37m num total de 1000 participantes da Meia Maratona.

Não me posso queixar de nada ao nível da Organização, tanto os banhos como a alimentação, estavam dentro das possibilidades numa prova desta envergadura.

Em relação á Feira, é fabulosa e indescritível para qualquer amante de bikes. Deixo algumas imagens das máquinas, da qualidade dos Stand's presentes e também da diversidade dos eventos.
Para o próximo ano, certamente que vou estar presente.

Até lá, bons trilhos.
DM

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)

Gostei de ver a pekenina Inês já a dar os primeiros passos no BTT... Agora sá falta a mãe ;)

Manu

Anónimo disse...

Oi. Pessoal. Ganda post.. Esforço até ao final com muita atitude e coragem.. Para o ano nos 1ºs 200.. é a nossa meta.
ABraço DM

Anónimo disse...

Ora aqui esta é de pequenino que se aprende, qualquer dia já vai contigo aos passeios, um abraço