domingo, 29 de março de 2009

Regresso aos Nocturnos... - 26/03/2009

Após algum tempo de paragem, por vários motivos de indisponibilidade, regressei aos Nocturnos na companhia do David Madeira, do Rui Calado, do Ricardo Leão e do Vaz.

Num final de noite bastante agradável, com temperaturas a rondar os 15º, lá nos concentrámos eu e o David aqui na Pêra Longa, para irmos ao encontro da restante malta, que nos esperava no café Expresso, no centro do Tortosendo.

Neste grupo havia elementos que gostam bastante de subidas e outros de descidas, mas ora para se descer tem que se subir, e lá fomos todos novamente rumo Estrela acima, para não variar.....

Saída do Tortosendo rumo ao Alto da Portela, e daqui, linha recta até á Quinta do Mineral sempre com pendentes entre os 10% e os 20% de desnível. São cerca de 4Km bastante duros, mas que dão prazer a quem se aventura por ali a cima....

Chegados ao Alto, foi rolar no estradão que nos leva ao parque de campismo do Pião, para depois efectuarmos o regresso rápido á Covilhã, desta vez pela Rosa Negra e estádio Santos Pinto.

Mais um nocturno, num total de 27Km bastante rápidos com 664m de acumulado.

Para a próxima semana há mais. Aparece....
DM

Sem comentários: