segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Início da época de Inverno

Meus amigos, já há bastante tempo que não vou dando notícias das minhas pedaladas, mas por motivos profissionais a falta de tempo e disponibilidade têm sido uma constante.
Desde as férias que iniciei o treino para a temporada de inverno que está prestes a começar, com vários eventos poderosos, aqui na zona e não só, bttGARDUNHA no Fundão, BTTeixo no Teixoso, Trilhos da Raia em Idanha, Festivalbike em Santarém, etc...
Tenho saído nos Domingos ás 07h:30m da Pêra Longa, para me encontrar ás 08h em frente da vertentebike.com com o pessoal que aparecer.
Nas 5.ª feiras também tenho mantido os nocturnos, sempre ás 21h.
No próximo Domingo temos já aí a 2.ª Maratona bttGARDUNHA de 70Km, que eu gostava de conseguir completar pois a forma física ainda não é a melhor, mesmo assim vou aventurar-me na tal falada subida de 8Km de Silvares para as eólicas perto do Açor.
Ainda em Setembro, como sabem, no dia 29 o nosso blog "DM - Indomável do Pedal" está de parabéns, pois completa 1 Ano de existência, e todos os seus utilizadores estão de parabéns também. Para comemorar esta data, estou a pensar numas coisitas engraçadas que depois comunicarei posteriormente.
Bem, portem-se e bons trilhos...
Encontramo-nos por aí..... no mato claro...
DM

2 comentários:

disse...

Parabéns pela Epic Comp 2009. Tens bom gosto; é igual à minha!

Também vou estar no BTT Gardunha. Também me vou aventurar nos 70km. Não será a primeira vez que faço estas distâncias, mas faço-as com muito mais demora. Estou a ver que o pessoal dessa zona anda a treinar, pois no fórum BTT são muitos os que esperam acabar em 3 horas.

Se não encontrar a mana da minha bike no dia da prova, desejo-te uma boa volta.

Teresa Martins
Castelo Branco

DM disse...

Olá Teresa, agradeço-te os elogios e espero que a prova no Fundão te corra ás mil maravilhas.

A minha bike não é uma Epic, apesar da pintura ser bastante parecida á tua, é uma Stumpjumper HT Comp 2009, rígida, menos confortável mas muito leve...

Pode ser que nos encontre-mos...

Até Domingo

DM