sábado, 31 de outubro de 2009

Nova Epic S-Works Carbon 2010, já rola na Covilhã...

Há pois é!!!!! cá está ela, a grande bike Epic S-Works Carbon de 2010.

Mal chegou á Vertentebike.com, foi logo direitinha para o nosso amigo Ricardo Leão, que não resistiu aos seus encantos... bem, se ele já andava muito, agora vai mesmo andar muuuiiiito...

Temos que dar os parabéns ao Ricardo pela grande máquina que acabou de adquirir e desejar-lhe boa sorte com esta nova montada...

A nova Epic S-Works Carbon com o novíssimo grupo SRAM XX 2x10 velocidades é realmente espectacular.

Com um peso de 9,980 grs em tamanho L é um foguete que apenas pede mais e mais pedalada.

A eficácia do equilíbrio entre amortecedor e suspensão fazem a diferença, e assim o seu utilizador apenas tem que se preocupar em escolher a melhor desmultiplicação para cada sector do trajecto pois sabe que as irregularidades são totalmente absorvidas por ambas as rodas.

A precisão do novo grupo XX da SRAM é impressionante. A rapidez e precisão da transição entre os pratos da pedaleira não tem comparação com outras transmissões conhecidas, permitindo mesmo mudar em esforço sem perda de eficácia.

Com uma decoração onde há o contraste entre o preto mate e o vermelho brilhante, é uma bicicleta impactante que não deixa ninguém indiferente.

Inovação este ano nas bicicletas da Specialized é o aparecimento, pela primeira vez, de pneus diferentes em ambas as rodas. Assim, neste caso da Epic, temos o tradicional Fast Trak traseiro a fazer par ao The Captain na roda da frente, conseguindo aliar a rapidez de rolamento á segurança do trem dianteiro.

Que grande máquina!!!!

Bons trilhos Ricardo...
DM

2 comentários:

Anthology disse...

Que grande maquinão...
Com isto não se pedala, voa-se baixinho!

Cumpts

DM disse...

Partilho da mesma opinião contigo Anthology...

É mesmo uma grande bike...

DM