Iniciámos a aventura pelos trilhos junto ao Aeródromo e fomos até ás cercanias de Pêraboa pelo caminho habitual. Naquela zona ainda tentámos encontrar trilhos novos, mas logo fomos barrados com caminhos sem saída... as ovelhitas bem nos avisaram, mas pelo menos tentámos!!!
Já no conhecido trilho para Caria, foi desfrutar ao máximo, pois os locais por onde passámos estão lindos, lindos, lindos!!! As imagens não me deixam mentir... temos que aproveitar enquanto está tudo ainda bastante verdinho... as paisagens ficam magníficas!!!
Já no regresso, a passagem na ponte do Comboio na Quinta da França é quase obrigatória, mas desta vez com alguma adrenalina pelo meio... estava a ver que alguém não era capaz de puxar pela burra...lol!!!
Depois de fazermos o espectacular single de Terlamonte a descer (...que adoramos sempre fazer), decidimos voltar á Covilhã pela antiga Estrada Nacional até aos Penedos Altos e atravessar a linda Ponte Pedonal da Covilhã sobre a Ribeira da Carpinteira... com os seus 52m de altura, é sem dúvida um dos ex-libris da Cidade. Antes da subida, o José Carlos decidiu ir mais cedo para casa.
Já no centro da Covilhã, eu e o David regressámos ao Tortosendo pelo Refugio, e completámos mais uma missão nas "nossas" Manhãs Domingueiras.
Até lá, bons trilhos
DM
Sem comentários:
Enviar um comentário