quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança e Treino da Selecção!!! - 30/05/2010

Como não tenho tido muito tempo a dedicar ao Blog, só hoje consegui relatar as pedaladas da última semana.
Na passada 5.ª Feira (27/05), fizemos mais um Nocturno de 28Km com 538m de acumulado, com passagem pelo Alto da Salgueira, Coutada, Vales do Rio, Dominguiso e regresso ao Tortosendo.
O Calado, o Madeira, o Joca, o Guilherme e eu, fomos os "Morcegos" desta noite, e na chegada, não desperdiçamos a oportunidade de nos refrescarmos com mais uma dose dupla dos famosos Cai Bem do café Expresso no Tortosendo.
No Domingo (30/05), a volta foi bem mais curta que o habitual.
No dia em que a Selecção Nacional de Futebol fazia o último treino aberto ao público, saí de bike logo cedo para o Complexo Desportivo, e consegui garantir os ingressos para o treino de logo á tarde.
A família juntou-se a mim e como o amigo José Soares tinha preparada umas actividades infantis na VertenteBike.com, alusivas ao Dia Mundial da Criança, fomos até lá para os pequenotes se divertirem um pouco.

O "Monitor" de serviço foi o Gonçalo, que tudo fez para que a garotada se sentisse segura...!!!

Também por lá apareceu o Ricardo Leão, que á tarde ia fazer o Open 4H XCO no Fundão.

Dou os meus parabéns ao José Soares e á Anabela por mais esta iniciativa, pois não deixaram passar esta data em vão, e os mais pequenos adoraram ter um mini circuito adaptado aos seus tamanhos.

No regresso a casa, ainda dei uma voltinha de 24Km com 356m de acumulado, quase sempre no limite, a uma média de 20,4Km/h.

Á tarde, na companhia da esposa, "filhas", da minha irmã, cunhado e sobrinhos, lá fui ver o "treino" da nossa Selecção, e só vos digo uma coisa, eles têm de dar muito ao litro nestes últimos dias antes da competição a sério, pois a treinarem desta maneira, não devem ir muito longe na África do Sul.

Depois desta semana, devo ter uma paragem forçada pelo nascimento da minha 2.ª filhota que deve estar para breve... mas até lá, vou dando notícias.

Bons trilhos para todos...
DM

Sem comentários: