sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nocturno nos arredores do Tortosendo - 24/06/2010

Já quase há 1 mês que não saía á noite e ontem estava espectacular para se rolar de bike... a temperatura estava mais que agradável.... adorei!!!

Dos 4 do costume, só apareci eu e o Calado.Quando saímos só os dois, a diversão está garantida... as duras subidas á noite parecem mais curtas e as mais fáceis parecem rectas.... foi novamente sempre a rasgar...

Decidimos começar a descer até ao Dominguiso, pelo Parque Industrial do Tortosendo, e já nos Vales do Rio, iniciamos a subida para o Alto da Portela.
Descemos pelo trilho que vai dar ao Paul, mas a meio cortámos á esquerda naquela "dura rampa" (só de dia, pois á noite faz-se a brincar...lol) que vem cá dar acima, perto do Alto da Salgueira.
Descemos novamente ao Alto da Portela e ainda fomos apanhar o trilho do Colégio para o Casal da Serra....


Já no Café Expresso do Tortosendo, os Cai Bem "caíram que nem gingas"... nem dava vontade de sair daquela esplanada!!!

Uma voltinha de 29Km, feita em 01h:54m, numa média de 15,10Km/h, com um acumulado de subida de 644m.... para uma volta tão curta e á noite, não está nada mal!!!

As minhas novas luzes Sigma Powerled estão aprovadíssimas... como já vejo mal de dia, então á noite é mais complicado... e com estas luzes tenho o problema resolvido!!!

Bons Trilhos, e até quando a minha pequena me deixar...
DM

Sem comentários: