quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Á Descoberta de Novos Trilhos...- 29/08/2010

Neste Domingo decidi começar a procurar novos trilhos que poderão fazer parte do percurso do 2.º Raid Indomável do Pedal... pois é, o Blog está quase a fazer 2 anos e á semelhança do ano passado, pretendo comemorar a data com mais um belo passeio por terras da nossa Beira.

Aparecemos 4 na Vertente, eu, o Parracho, o Lobo e o Careca.

Fomos para os lados do Paul, onde existem vários trilhos e soluções, para os mais variados gostos... e alguns deles, completamente novos para mim.

É pena alguns trilhos estarem um pouco inacessíveis por falta de utilização, com os silvados a ocuparem o que outrora já foram autênticos estradões... Tivemos mesmo de as levar á mão para evitar "mais" furos...

Fizemos o abastecimento no Paul e regressámos á Covilhã, sempre com a iniciativa da descoberta de novos trilhos que nos levaram a esta passagem pela lindíssima Ribeira do Paul.... só é pena que do outro lado, fomos convidados a sair, pois é uma propriedade privada e bem guardada por cães que não são nada meigos...

O amigo Parracho já vinha nos limites... mete-se a fazer só estrada e depois esquece-se de como se faz para subir umas rampitas... força Tó, estás quase, quase em forma!!!

Uma volta de uns belos 50Km com 903m de acumulado, que ficou marcada logo á saída ainda no alcatrão, onde fiz um talho no pneu traseiro que o líquido não conseguiu vedar... toca colocar nova câmara!!!

Para a semana á mais, até lá, bons trilhos...
DM

Sem comentários: