sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rescaldo dos 7.º Trilhos do Ceireiro - 13/11 - Beselga

Beselga, uma pequeníssima aldeia do Concelho de Penedono, distrito de Viseu, organizou mais um evento dos Trilhos do Ceireiro e é fantástica a logística e organização destas gentes... com pouco mais de 100 habitantes, conseguem colocar este evento no patamar mais alto daquilo que de melhor se faz em Portugal ao nível do BTT... são um exemplo para todas as outras organizações, sem excepção!!!

Pelo 2.º ano consecutivo participei neste evento, que já vai na 7.ª edição.
Vale mesmo a pena participar, pois a região é lindíssima nesta altura do ano, com as cores outonais a transformarem por completo os trilhos.

A adesão nesta Maratona é sempre grande, e neste dia, a aldeia fica repleta de gente.

Tanto eu como o Hugo Coelho fizemos somente a Meia Maratona de 50Km, pois ambos tínhamos compromissos e não nos podíamos atrasar muito..., mas mesmo assim, aproveitámos ao máximo todos os trilhos por onde passámos...

Foram 3 horas de puro BTT com variados trilhos e também passados com excelente companhia... já não rolava com o FalcãoBTT há algum tempo!!!

A todos aqueles que nunca foram á Beselga, aproveitem para ir, pois certamente ficarão clientes assíduos... vale bem a pena...

Só para terem uma ideia, nem almocei, pois só as entradas são suficientes para matar a fome...!!!

Se puder, para o ano lá estarei... até lá, bons trilhos para todos.
DM

Sem comentários: