quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FestivalBike 2011 - Santarém - 23/10/2011

No passado 23 de Outubro, passei por Santarém para ver as novidades das principais marcas de Bikes para 2012 na 7.ª edição do FestivalBike (Salão Internacional Bicicletas).

Não estive muito tempo na Feira, mas consegui ver quase todos os Stands.

As marcas como a Specialized, KTM, Scott e Focus, continuam a ser os Stands com as maiores dimenções, mas as novidades não se situam somente nestes grandes espaços.

Existem novas marcas a tentar entrar no mercado português e outras a distanciarem-se das restantes devido a pormenores que marcam a diferença.

Andava eu na Feira descansado da vida, e imaginem só quem me bateu nas costas e me pediu se podia tirar uma foto comigo... o David Blanco!!!

E depois, o Ricardo Mestre viu, ficou com inveja e para não ficar triste, também lhe disse que podia tirar uma... lololol.

Para finalizar, as rodas 29er estão na moda e quase todas as marcas apostam forte neste segmento para 2012, mas será que em todas as marcas "aquilo" funciona... uma certeza eu tenho, nas Specialized funciona e bem!!!

Bons trilhos.
DM

Sem comentários: