quarta-feira, 1 de outubro de 2008

III Passeio BTT Celorico Gare


Foi no passado dia 21 de Setembro que a Associação de Melhoramentos Celorico Gare organizou o seu III Passeio BTT, numa bela manhã para se dar umas pedaladas de BTT.

Por iniciativa do HC, lá fomos nós os 2 dar mais umas pedaladas com a finalidade de preparar as duras Maratonas que se avizinham para Outubro e Novembro.

Desta vez, tivemos a companhia do nosso amigo Electrão, que parece começar a gostar de andar nos trilhos (... e não se portou nada mal!!! Parabéns Electrão, serás sempre bem vindo!!!).

Num total de +/- 100 participantes, lá saímos já bastante atrasados, pois a Organização demorou algum tempo para dar a saída oficial, em direcção a Casas do Rio. Por espanto nosso, tivemos que fazer alguns Km atrás da carrinha da Organização, pois, porque era um Passeio e não uma Maratona.


A certa altura, decidimos passar para frente, porque o andamento estava bastante lento. Passando pelo Minhocal lá seguimos, sempre com alguma dificuldade, pois as fitas que marcavam o percurso tinham desaparecido (... ou a Organização não as tinha colocado!!!), em direcção á Quinta do Salgueiro, Espinheiro, Lameiras, com o regresso a Celorico Gare feito já num ritmo bastante aceitável.


Foi um passeio agradável, com óptimos "estradões" e paisagens deslumbrantes, mas a Organização deixou muito a desejar, á excepção da iniciativa. Sem rolar num andamento rápido, fiz 4.º lugar, o HC fez 5.º e o amigo Electrão 6.º.

Ao Almoço foi servido Porco no Espeto "caseiro", ...eheheheheh!!!!

A próxima prova será IV BTT "Trilhos da Raia" de 70Km em Idanha-a-Nova (500 Participantes).

Até lá, vêmo-nos nos trilhos...

DM

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem explicito.... Realmente espero que para o ano seja diferente... Gostei da companhia do Mister Claudio.. Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Olá pessoal, parabéns DM pela elaboração deste blogue,
Esta maratona foi bastante agradável tirando a parte do gato preto que atropelei,
É bom competir com profissionais como o DM e HC, apesar de não terem dado grande luta … !!!!!
Um abraço a todos, boas festas

Anónimo disse...

EHH... EHHEH Ò DM o Claudio deve querer festa.. lol Está lá quase..

Anónimo disse...

Força Claúdio. Quero-te ver ao nosso lado nas Martonas.Mas avisto-te já que a mim só me irás ver pelas costas. pq vou andar sempre á tua frente, eheheheheheh!!!!

Abraço...
DM