domingo, 12 de outubro de 2008

Mais Um Passeio Domingueiro...12/10/2008

Numa manhã de Domingo bastante cinzenta, em que a chuva ameaçava fazer-nos companhia, lá se reuniram 13 destemidos e corajosos bttistas, no local e hora habitual, para mais uma jornada de puro divertimento.

Rapidamente se decidiu que o percurso seria para os lados das Cortes do Meio, um local com óptimos e abundantes "estradões", onde se iria repetir e relembrar alguns dos trilhos da última edição da maratona "Ribeiras da Estrela" no Paúl.
Pelo caminho, lá fomos encontrando situações menos esperadas, mas que nos deixam muito contentes, pois são imagens que não se vêm todos os dias.

Lá fomos rolando com muita animação á mistura, com os amigos Silva e Daniel como protagonistas, não deixavam os restantes companheiros indiferentes á boa disposição.

Mais uma vez, e parece que vai sendo habitual, o nosso "professor" e técnico Zé da Vertente lá deu mais uma aulinha de como se remenda um furo com Espuma. Quem agradeceu foi o amigo David, que lá pode continuar o seu passeio sem problemas.

Já no regresso á Covilhã e antes de chegar ao Tortosendo, a bendita chuvinha lá quis dar o ar da sua graça, e brindou-nos com uma grande molha (...não há corta vento que resista a uma demonstração de poder por parte do S. Pedro!!!!).

O mais sortudo de todos acabei por ser eu, que fiquei logo na Pêra Longa. O resto do pessoal teve ainda que pedalar até á Covilhã debaixo daquela chuvada.

Acabaram por ser somente 38Km, pois naquelas condições climatéricas, o pessoal já só pensava nos banhos de água quente que os esperava em suas casas.

No próximo Domingo não há concentração na Vertente, devido ao pessoal ir participar na 1.ª grande Maratona da época "Trilhos da Raia" em Idanha-a-Nova.

Até lá, vemo-nos nos trilhos

DM

3 comentários:

Anónimo disse...

GOSTEI ESPECIALMENTE DO BURRECO.. EHEHH O DM COM ESTAS ANDANÇAS ESTÁ VISTO QUE JÁ NÃO TENHO PEDALADA PARA ELE. ABRAÇO E CONTINUA

Unknown disse...

Muito bom uma vez mais. A chuva forte deu um ar de sua graça, para nos irmos habituando ao que está para vir. O burrito que jeito dava para uma ajuda de vez em quando. Abraço.
A data foi de 12/10/08

Anónimo disse...

Obrigado Luís pelo alerta da data. Era só para ver se andam atentos, eheheheh!!!!

Para a semana temos mais novidades no Blog, com o Spot da Maratona de Idanha.

Até lá... Abraço...

DM