domingo, 12 de abril de 2009

Sábado de Páscoa - 11/04/2009

Alguns de nós, optámos por sair neste Sábado de Páscoa para no Domingo estarmos a 100% com a família que também merece toda a nossa atenção nestas épocas festivas...

Eu DM, o Ricardo e o Mário, concentrámo-nos na Vertente e tivemos a companhia de mais 2 elementos com estreias absolutas no nosso grupo, o Guilhermino e o Hugo.

O percurso ficou logo definido antes da saída. O destino seria passagem pela Boidobra, Ferro, PeraBoa, Terlamonte, Teixoso, Penedos Altos e novamente Covilhã, com o inevitável regresso ao Tortosendo.

Por razões técnicas, a meio do percurso o grupo foi obrigado a ficar mais pequeno, pois o Mário teve de regressar á Covilhã por estrada com a roda traseira quase sem raios (... mas mesmo assim, ele continuava a curtir a voltinha e lá ia dando o seu saltinho com a bike no ar... mais uns quantos raios partidos.... grande Mário!!!!) e o Hugo ficou logo por ali em Peraboa, terra dos seus Sogros.

Lá seguimos o nosso destino, com o grupo reduzido a 3 elementos e com o estreante Guilhermino a rolar muito bem!!!

Chegados a Terlamonte, seguimos para o Teixoso onde se deu nova separação, pois o Guilhermino teria que seguir para a Atalaia e nós, eu e o Ricardo, regressámos á Covilhã pelos Penedos Altos.

Ainda tivemos tempo de fazer uma visita ao amigo Zé na Vertente, onde se encontrava o Mário já com a roda concertada pelo Cristiano.

Uma voltinha bastante agradável, onde deu para rolar a um bom ritmo mantendo a forma física para a tão aguardada Maratona de Alcains/Gardunha.

Chegado a casa, contabilizei 60Km a uma média de 17,90Km/h com 988m de acumulado.

A próxima saída será na Quarta-Feira á noite, somente para descomprimir a "máquina", pois no Sábado espera-nos um dia bastante difícil.... dependendo muito da Meteorologia!!!

Até lá, bons trilhos como sempre.
DM

Sem comentários: